novidade das marcas de esmalte

13 Sep

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog, e hoje vou mostra para vocês novidade de algumas marcas, essas ultimas semanas varias marcas, lacaram coleções novas e vim mostra para vocês.

nova_colecao_risque_eu_era_feliz_e_sabia

coleção EU ERA FELIZ E SABIA, da risqué, vem com cinco cores cremosas e um cintilante, eu gostei bastante de todas cores, mais ainda do esmalte azul, a risqué sempre trás esmalte azul em suas coleções e sempre são os meus preferidos.

NOME DAS CORES:

  • só jujuba rosa
  • pirulito lingua azul
  • telefone sem fio
  • bicicleta sem rodinhas
  • elefante coloridos, que cor?
  • gato mia, miau

sem-exageros-esmaltes-nati

coleção, SEM EXAGEROS, os esmaltes vem em tons mais nudes, trazendo as cores mais usadas do ano, as cores estão lindas, tem pra todos os gostos.

NOME DOS ESMALTES:

  • misture
  • invista
  • conquiste
  • arrase
  • abuse

14099725_1136475643110011_928061465_n

coleção, ESMALTICONS, da impala que trouxe cinco tons de esmalte lindos, tudo em tons bem chamativos, que eu amo. Os esmaltes pode ser comprados em kits, pode vim uma cera de hidratação e um lip balm.

NOME DAS CORES:

  • apaixonei
  • chorei de rir
  • chocada
  • de boa
  • tô de olho

14232489_1193725120666565_2178398033508397045_n

coleção, RITMOS da marca mohda, que traz 06 novas cores lindas, cada esmalte traz um ritmos musical.

NOME DOS ESMALTES;

  • Country
  • hip-hop
  • rock
  • samba
  • funk
  • pop

Então meus amores, estão ai 04 coleção de esmalte acabaram de sair do forno, a coleção mais recente e a do esmalte mohda, ai vou ainda mostra novidades de varias marca da BEAUTY FAIR 2016. Não esqueça de passa no blog amanha pra mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

