Looks dos famosos e famosas VMA 2016

7 Sep

Olá meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog,  e hoje vou mostra alguns looks dos famosos e famosas que usaraam no vma 2016, os looks estão até bem legais,  eles arassaram nas escolhas. 

Gente eu sou fã da Beyoncé, mais o da nick me deixou de boca no chão, com certeza das primeiras fotos foram a que eu mais gostei. O masculino também esta lindo,  muito moderno, como sempre. 

Um dos looks que eu mais gostei foi o primeiro, pra quem segue o mundo da moda sabe que o branco esta super em alta, o sugundo look não usaria mais leva bastante brilho, o terceiro também é lindo mais não usarua. 

O look da Ariana também usaria super lindo, usaria muito fácil. O look do meio tambem e lindo, por ser um look masculino acho que cairia muito bem em uma mulher. O terceiro look e lindo de mais nossa,  acho que de todos as fotos que já postei até aqui foi a que eu mais gostei. 

Olha esses looks, todos lindos, mais sempre tem aquele que a gente mais gostei, e foi o último preto básico que fica bem em qualquer ocasião. 

A grande vencedora de prémios foi a cantora Beyoncé, que esta concorrendo a 11 prémios e ganhou 07.

Então meus amores,  espero muito que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog, pra mais posts.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

