Novidade impala – ESMALTICONS 

26 Aug

Olá meus amores,  tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog,  e hoje vou mostra uma novidade que a impala lançou no seu instagram hoje. 

A coleção tem cores maravilhosas,  eu acho que gostei mais do verde e o violeta, as outras cores também são lindas. A embalagem também e depois, cada vidrinho vem com esmalticons diferentes. 

Nome dos esmaltes :

-Apaixonei, esmalte rosa semi brilho

-Chorei de rir,  magenta cremoso

– Chocada,  laranja cremoso semi brilho

-De boa,  verde cremoso

-Tó de olho,  violeta cremos

Ainda a marca não falou como vai ser vendidos os kits, mais depois vou falar mais no meu insta ( eloisa_mmacielsf ).

Então meus amores,  espero que vocês tenham gostado desse post,  passe amanhã pra mais.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO. 

Leave a Reply

