De unhas feitas: Pérola negra

23 Aug

olá meus amores,tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra uma unha bem simples que eu usei na semana passada para um dia especial, que ainda vou contar para vocês se der tudo certo.

13658825_1675973796058365_480632891_l

para ficar com esse resultado passei duas camadas do esmalte cappuccino da Risqué da linda regular, e duas camadas de glitter e gostei do resultado, eu achava que ia ser um gliiter bem mais preto pela embalagem, mais mesmo assim gostei, não amei mais gostei. Fiquei com esse esmalte uma semana nas minhas unhas, e foi fácil de limpar e tirar o esmalte depois.

Bom meus amores é isso espero que vocês tenham gostado desse post, e das unhas também, passe no blog amanhã para mais posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

