de unhas feitas: AUDREY

19 Aug

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um mais um post no blog, e hoje vou mostra unha que eu fiz a algum tempo, mais como o esmalte é novo na coleção tenho que mostra aqui para vocês.

13658825_1675973796058365_480632891_n

para ficar com esse resultado passei duas camadas do esmalte, antes passei minha base casco de cavalo, e nenhum extra brilho, ficou cinco dias nas minhas unhas, bateu record.

então meus amores, gostaram das minhas unhas ? se você quer ver as minhas unhas em primeira mão me segue lá no insta ( eloisa_macielsf ). então meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, passa aqui no blog amanhã, vai ter mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

