porque cortei meu cabelo

18 Aug

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos o blog, e hoje vou falar sobre o corte do meu cabelo, pra mais um post aqui no blog, pra quem não sabe eu cortei meu cabelo tem algumas semanas.

13703088_182876768795461_1484444055_n

eu já estava cansado do meu cabelo com as pontas ralas, e com o resto de loiro, porque eu já fui loira, antes de cortar eu fiquei um dois meses fazendo varias hidratações, para não precisar cortas mais foi necessário.

14033548_1670988689888032_1285267131_n

o corte que eu fiz foi aquele que e mais longo na frente e menor atrás, e super curtir o resultado, quem cortou meus cabelos foi a minha mãe, ela não e cabeleira, mais amo quando ela corta meu cabelo, eu estou em um momento mais natural com o meu cabelo, acho que fazia muito tempo que eu não me sentia assim, antes eu usava muito coque porque eu não gostava do meu cabelo grande. Não que eu não acho bonito, mais como ela ficava muito mal tratado, não gostava de deixar souto, mais agora e só cuidar do cabelo, deixar ele crescer bem saudável, fora de nenhuma tintura ou química.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, saber porque eu quis cortar o meu cabelo, não deixe de passar no blog amanhã para mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

