OS DOIS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI

11 Aug

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou falar do dois melhores livros que eu já li.

13768243_493110834229948_1353569907_n (2)

Para começar vou falar do libro OLÁ MENINAS E MENINOS, que eu comprei primeiro, eu amei este livro da taci, pra quem quer começar abrir a cabeça e acreditar que você pode sim realizar os seu sonhos basta querer.

O Segredo, li em indicação ade um vídeo da taci, ao contrario do livro da taci que fala que não temos que desistir dos nossos sonhos, O SEGREDO fala como temos que realizar os nossos sonhos.

Então se vocês quiser abrir a sua mente, esta passando por alguma coisa chata na sua vida e acha que nada vai se tornar realidade, compre esses livros que com certeza vai abrir mais a sua mente.

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog para mais dicas. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

