RESENHA: extra brilho da Nati

10 Aug

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post, e hoje vai ser um post resenha, uma coisa muito difícil de acontecer aqui, a resenha vai ser do meu extra-brilho da nati.

13694533_1070809023007696_48184577_n

Quando alguém me pergunta para fazer o esmalte durar mais, respondo sem duvida que tem que passar um finalizador em cima, além de dar um brilho lindo faz o esmalte durar muito. Eu uso o da nati, que e cor do extra brilho e roxo.

13744076_1009831435793215_2033255316_n

Acho que esse já é meu terceiro vidrinho de tanto que eu gosto, vi que meu esmalte esta durando mais nas unhas, alguns quatro dias outros sete, a textura e ótima , textura de base mesmo, mais quando vai chegando no final fica chato de pegar o produto porque ele fica mais grossinho no final. Então se você que fazer o seu esmalte durar mais aposte em um extra brilho de qualquer marca, vai testando para ver aquela que você mais gosta, e não me deixe de me contar nos comentários.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, não deixe de passar aqui no blog amanha para mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

