IODO NAS UNHAS ?

6 Aug

Olá meus amores, tudo bem vocês ?

vamos a mais post no blog, esse maratona de posts no mês de AGOSTO. e hoje vamos falar de unhas, que eu amor. Será que iodo realmente funciona nas unhas?

IODO

Quis fazer um post falando de iodo, quando vi p vídeo mais antigo na Mariana Saad fazendo as unhas, no vídeo ela falou que ela esta usando iodo para fortalecer as suas unhas, que foi dica da sua manicure. Vou falar um pouco de iodo então neste post para vocês.

Eu nunca usei o iodo nas minhas unhas, porque o iodo deixa as unhas amareladas, e unhas amareladas de incomodam, iodo na verdade e para limpar machucados , comprei um por 4,50 em uma farmácia próxima da minha casa para limpar o pontos da minha gata.

Iodo serve para as unhas fracas e unhas que lascam, o iodo pode ser usado nas unhas uma vez por semana, no real todo vez que suas unhas forem ser feitas. Se você não quiser aplicar o iodo com o algodão direto na suas unhas, você pode colocar alguns pinguinhos do iodo na sua base.

Claro que para você ter unhas fortes cuidados com iodo e uma base fortalecedora não é necessário, cuidar da alimentação também e muito bom, como comer alimentos com bastante vitamina C como o peixe, e evitar refrigerante e frituras em excesso. É importante lembrar também evitar contato com produtos de limpeza sem luva.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog amanhã para mais dicas. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

Leave a Reply

