loção hidratante by niina secrets – JEQUITI

2 Aug

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Como prometido no insta ( @eloisa_macielsf ) , vou fazer uma resenha falando do creme da NIINA SECRETS em parceria com a jequiti, ela lançou vários produtos mais quis comprar somente o hidratante corporal para testar.

jequiti-eu-by-niina-secrets-2286x1291

Na coleção vem um creme para as mãos, um óleo para o corpo, um perfume e o hidratante corporal, eu comprei somente a loção hidratante para o corpo porque fiquei com medo de não gostar do cheiro.

13732259_1063363213752629_1149935378_n

Começando pelo cheiro me agradou muito, ele e muito adocicado, não sou muito boa pra descrever cheiro, hidrata bastante o corpo e a embalagem é ótima, não tem risco de quebrar, somente pontos positivos para esse produto. O creme tem um tom de rosa bem leve, quase nem da pra ver, vem 250 ml no frasco, eu paguei 15,00 reais comprando na própria revista da jequiti. Mais ele vende no site NIINA SECRETS STORE e no site da marca.

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, não deixe de passar no blog amanhã para mais posts. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

 

Leave a Reply

