01 mês usando CASCO DE CAVALO

1 Aug

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou mostra o resultado de um mês usando casco de cavalo, minha unhas estavam bem fracas, mesmo eu usando uma base a olho de cravo, então mudei para base casco de cavalo que eu nunca tinha usado.

13744100_266296473744474_1094158447_n

esse foi o resultado, comecei usando a base dia 24 de julho, depois de uma semana de uso a unha da mão esquerda quebrou, e na ultima semana de um mês a unha da mão direita quebrou, mais foi tudo por acidente. As outras unhas estão bem forte, acho que nunca estiveram tão fortes assim, ainda falta acerta os tamanhos mais no próximo mês vai esta tudo certinho.

Daqui dois meses de uso, vou fazer outro postando falando como esta as unhas, mais pra quem quer conferir primeiro que no blog me siga no insta @eloisa_Macielsf .

Então meus amores é isso espero muito que vocês tenham gostado, se você gosta de mais posts assim curte a nossa pagina no facebook para não perde nada. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

