como fazer sua gatinha fazer COCO no lugar certo

28 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vamos falar um pouco de bicho, vamos falar da minha gatinha MILE, eu tenho eu lá minha vida tem um mês, mais ela já tem sete meses. Quando eu adotei ela, ela fazia coco dentro do banheiro, e no banheiro não da né gente.

13562099_1738060669770493_1656683871_n

Pra fazer minha gatinha fazer coco no lugar certo, foi mais simples que eu pensava, todas as vezes que ela fazia coco fora do lugar pegava o coco e colocava na areia dela, no terceiro dia ela já esta fazendo coco na areia gente, sempre levava ela na caixinha de areia pra ela sentir o cheiro dela e saber que ali era o lugar de fazer seu coco, foi muito simples mesmo, ela vez coco duas vezes em baixo da cama e uma vez no banheiro. Foi simples pra mim, mais talvez não vai ser para você, se você esta pensando em ter um gato agora ensine para ela o que pode fazer o que não pode.

Minha gatinha tem mania de subir em fogão, mesa e pia, ainda estou tentando tirar essa mania dela, se der certo ou não vou vim falar sobre isso em outro post. Mais quero muito agradecer a minha amiga MARIA HELENA, que passou esta dica do coco pra mim, e passa varias quando eu tenho duvida, nunca tive nenhum bicho para cuidar e as dicas dela esta me ajudando muito.

Então é isso meus amores, espero que a minha dica tenha ajudado muito vocês assim como me ajudou. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

