Não desistir dos sonhos – sonhar sempre

27 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post o blog, e hoje vamos falar um pouco de sonho, sempre falo de sonhos aqui no blog, falo dos lugares que eu quero conhecer, o que eu quero fazer.

Tenho muito sonhos, mais meu maior sonhos e poder realizar os meus sonhos, parece ate cliché para falar nunca desistir dos nossos sonhos, quando a gente vé vídeos de muitas meninas no youtube realizando os seus sonhos, vemos muito de cara e não sabemos o que as pessoas passam por trás dos vídeos, e sempre tem pra criticar, porque criticar a pessoas ?

sonhos-empreendedorismo_0

uns dos meus sonhos e criar um canal no youtube, ate o final desse ano vou criar o meu canal, sei que daqui a pouco vou esta realizando esse sonho, meu sonho junto e comemorar os meus 100 mil inscritos em NY, meu outro sonho e conhecer NY, mais quero algumas meninas estejam vendo que eu consegui realizar esse sonho porque vocês também não pode realizar, ainda não criei meu canal, mais porque não sonho que vou chegar aos 100 mil inscritos, vamos sonhar alta, isso fortalece.

Vamos criticar menos, correr atrás dos sonhos mais, nada cai do céu, vamos sonhar alta porque não ? Eu ainda só tenho 18 anos, ainda não realizei nada dos meus sonhos, porque eu ainda tenho muitos, vamos realizar o mínimo que seja, amo sonhar todos os dias, pensar em coisas novas, fazer aquela faculdade dos sonhos. Se você deseja aquilo corre atrás as coisas vão começar acontecer. Mais não podemos ter preguiça de acordar cedo, trabalhar para fazer seus sonhos acontecer, uma coisa que me barra muito é a preguiça e quero descarta isso da minha vida, preguiça realmente não leva a nada.

Quem esta lendo esse post, pode ver que vou começar realizar as minhas coisas, não podemos ter inveja das coisas das pessoas, temos que usar aquilo como inspiração.

SE VOCÊ PODE SONHAR VOCÊ PODE REALIZAR.

NADA E TÃO NOSSO QUANTO NOSSOS SONHOS.

Esse sonho pra mim esta sendo mais que especial, quero ler ele quando eu criar o meu canal, chegar aos meus 100 mil inscritos e estar viajando para NY, então faca uma lista de desejo e comesse olhar para ela todos os dias ou compre um livro de alguém que te inspira.

BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

