tratamento para unhas – casco de cavalo

26 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos falar de unhas aqui no blog, e vou falar um pouquinho da base casco de cavalo que eu estou testando faz uns 03 dias, ainda não da pra ver muito resultado, mais como a minha unha esta um pouco fraca pesquisei bastante antes de ir na esmalteria comprar uma base.

Sem%20título

No momento eu estou usando a base do vidrinho azul, a base e simples de usar e somente passar nas unhas antes do esmalte ou passar na unhas mesmo sem esmalte, essa base custa cerca de 5,50 , quando eu terminar os tratamento na minha unha vou mostra aqui no blog para vocês. Quando você compra a base não esqueça de olhar o rotulo, porque cada base e para um tipo de unhas.

13466366_1036183173131150_7868249711834192880_n

tirei essa foto pra mostra para vocês para mostra o inicio do tratamento, ainda não sei o que falar da base, porque como falei só estou usando essa base faz três dias. Essa base também tem vitamina B5 ajuda bastante no fortalecimento da unha.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, quem ai já usou essa base ? eu vou usando e contando pra vocês. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

Leave a Reply

