EU LI : livro Olá Meninas e Meninos

18 Jun

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou falar sobre o livro da blogueira Taciele Alcolea, já posso começar falando que é um livro muito gostoso de ler, tem bastante imagens isso deixa o vídeo mais legal, não fica chato de ler.

13381127_250170002019637_1164305130_n

A capa do livro esta maravilhosa, ficou bem a cara da taci, dentro do livro ela fala bastante das coisas que aconteceu na vida dela que a gente não sabe e fala também de coisas que ela já falou nos vídeos, tem fotos lindas dos sonhos que a taci realizou do casamento dela que ficou lindo. Gente ela quis passar bastante nas paginas do livro que a gente não pode desistir dos nossos sonhos, que é tudo no tempo de DEUS, que os sonhos para acontecer só depende de nos, nada mais.  E QUE NÃO PODEMOS TER PREGUIÇA, TEMOS QUE LUTAR PELO NOSSO SONHO.

Ganhei meu livro do meu vó, mais ele comprou na pré venda da saraiva e ele pagou 31,90.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, não vou ficar abrindo o livro e ficar mostrando as fotos, porque e bem mais gostoso quando a gente abre o livro, espero muito que vocês tenham gostado, já estou lendo outro livro quando acabar falo um pouco dele pra vocês . BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

2 Responses to “EU LI : livro Olá Meninas e Meninos”

  1. fashionsecretsofbia July 16, 2016 at 11:11 pm #

    Você ja leu o da Karol Pinheiro tb? Estou muito ansiosa para ler o da Taci!!!

    • Eloisa Maciel July 26, 2016 at 12:38 am #

      não li ainda o da Karol, mais ainda vou comprar para ler, obrigada pela dica.

Leave a Reply

