receita caseira: hidratação com amido de milho

15 Jun

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou falar de uma hidratação caseira que eu estou amando fazer nos meus cabelos.

alisamento-natural- com-leite-e-maizena

Ingredientes

  • amido de milho
  • água
  • creme de hidratação ( ou condicionador )

Modo de fazer

Em uma panela coloque o amido de milho e dois copos de água, leve ao fogo baixo e mexa até virar uma minguam cremoso, lave o seu cabelo com o shampoo que preferir, depois é só passar o nosso minguam  no cabelo e deixar agir por 40 minutos ou mais, lave o cabelo com água frio ou morna e termine passando o condicionador ou uma mascara de hidratação.

OBS: essa hidratação também pode ser feita com leite, mas com essa crise não da pra ficar passando leite no cabelo, pode substituir com água que da o mesmo resultado.

então meus amores, gostaram dessa dica? posso afirma que funciona mesmo no cabelo, faço essa hidratação todos os domingos e já vi uma diferença muito boa no meu cabelo. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

Leave a Reply

