CFDA Awards 2016

9 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post no blog, e hoje vou falar no CFDA Awards que aconteceu no dia 06 em NY, vou mostra os looks das famosas que arrasaram nos looks. Nem sei qual é o meu preferido.

VAMOS AOS LOOKS

Nova Imagem01

Amei esses looks, eles estão em tons neutros, e bem abertos que deixaram os looks bem mais sofisticado, desses looks gostei mais do primeiro.

Nova Imagem02

Esses looks são mais ousados, mais curtinhos, o preto ganhou meu coração, a azul também e lindo esse ultimo e mara usaria com muita facilidade.

Nova Imagem03

Esses mais longos, gostei bastante do ultimo look, que o calçado não e salto, isso mostra que não e preciso usar salto para deixar o looks lindo. O segundo look também e lindo porque eu gosto mas de calça do que vestido.

Nova Imagem04

Para tudo Brasil, olha como ela esta diva. A nossa rainha Beyoncé ganhou um premio como o ícone de moda, ela se inspirou nesse look no cantor Prince, que morreu tem pouco tempo.

E ai meus amores, me falem qual foi o look que vocês mais gostam ? Eu amei quase todos, mais principalmente o ultimo da terceira foto que não precisou de salto para ficar divo.

BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

Leave a Reply

