#ELOENSINA: arroz doce

6 Jun

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post, no blog e hoje vai ser mais um de receita, uma coisa que eu amo comer é arroz doce, minha vó sempre faz pra mim, e falei porque não mostra pra vocês como e simples essa receita e ainda muito gostosa.

receita-de-arroz-doce-008

INGREDIENTES

  • 1 e 1/2 litro de leite
  • 2 xícaras de arroz branco (já lavado)
  • 3 xícaras de açúcar
  • canela em pau a gosto
  • 1 lata de leite condensado

MODO DE PREPARO

  1. Cozinhe o arroz no leite, juntamente com a canela ( TOMAR CUIDADO PARA O LEITE NÃO CAIR NO FOGÃO )
  2. Após 20 minutos, mexa de tempos em tempos
  3. Acrescente o açúcar e deixe por 20 minutos
  4. Logo em seguida, acrescente o leite condensado e deixe por mais 20 minutos

Então é isso meus amores, essa e minha receita favorita de arroz doce, é assim que a minha vó faz pra mim, vó sempre acerta na cozinha quando o assunto e netos. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

