LUGARES QUE EU SONHO EM CONHECER

4 Jun

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog, e hoje vou trazer fotos de alguns lugares que eu sonho em conhecer, esse post vai ser muito especial pra mim, porque daqui alguns anos vou le esse post e vê que conheci alguns lugares.

paris-turismo-press-abroad

Sei que muitos vão falar, muitas pessoas tem o desejo de conhecer essa cidade PARIS, mais quem me conhecer a muito sabe que eu quero conhecer Paris a muito tempo, quando eu era criança achava que dava pra chegar de carro kk .

2011_10_05_20_10_422

Outro legar que eu sonho muito em conhecer é NY, mais dentro dos Estados Unidos tenho muito outros lugares que eu quero conhecer, como Vegas e Texas a cidade que eu sonho em fazer o meu intercâmbio .

cancun

Outro lugar é Cancun, eu amo muito a praia ( não sou muito fã de entra na água ) sol e paisagens, depois que vi os vlogs da Taciele Alcolea fique muito mais apaixonada pelo lugar, praias lindas, lugares maravilhosos.

NoticiaMacroplan12015116153128

Um lugar que eu quero conhecer mais dessa vez aqui no Brasil é a Bahia, não sei o porque, será porque eu acho as casas lindas e colorida e as paisagens.

00206556

Não tenho o que falar dessa cidade, eu simplesmente quero conhecer acho essa cidade esta em terceiro lugar das cidades que eu quero conhecer, simplesmente maravilhosa.

Fotos-do-Rio-de-Janeiro

Rio De Janeiro, outro lugar lindo que eu quero conhecer, essa cidade pelas foto e maravilhosa, na verdade quando a gente chega em algum lugar sempre é tudo muito lindo porque a gente só vai pras partes mais lindas e não vé os defeitos.

Então meus amores, essas são as cidades, claro que essas são so algumas quero muito conhecer outros lugares porque se eu lista aqui vocês vão me achar muito louca. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

One Response to “LUGARES QUE EU SONHO EM CONHECER”

  1. Sartenada June 5, 2016 at 9:51 am #

    Nossa.

Leave a comment