De unhas feitas: Minions

3 Jun

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um de unhas feitas aqui no blog, e hoje vou mostra a minha unha dos minions, eu não sou a exper em desenho, ainda estou treinando  nas unhas, eu ainda quero grava muitos vídeos de desenhos nas unhas quando eu estiver meu canal.

13329156_248250078872681_1367216288_n

tem foto das duas mãos, ficou bem diferente mais eu não ligo muito porque ainda estou em fase de treinamento, foi fácil de limpar os cantinhos, e pra quem vez o mínions a primeira fez nas unhas esta muito lindo.

MATERIAIS USADOS

  • base a óleo de cravo  MOHDA
  • extra brilho  NATI
  • esmalte frio na barriga HITS
  •  #creminhomaravilha BOCA ROSA BY STUDIO 35
  • esmalte preto sépia RISQUÉ
  • esmalte branco IMPALA
  • esmalte Guto fez o pedido RISQUÉ
  • pincel 00
  • palito de laranjeira

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, não deixe de passar no blog amanhã pra mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

 

Leave a Reply

