meus cuidados com as unhas

29 May

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra os cuidados que eu estou tento com as minhas unhas, já tem post assim no blog, mais os cuidados mudam e tem post novo mostrando os produtos.

13266808_823881497746782_941695394_n

confesso que tinha comprado esse reparador pensando que era base, quando passei a unha e vi que era um olho reparador noturno, mais não me arrependi e amei, passo nas minhas unhas quando estão sem esmalte sempre tiro meu esmalte a noite e deixo o produto a noite todo na minha unha.

13167496_1722518754654202_1757579989_n (2)

estou usando a minha base, ela tem vitamina E e óleo de cravo, quem sempre vê o de unhas feitas aqui no blog sabe que eu também uso a minha base incolor com 05 cravos da índia dentro, mais estava deixando a minha unha preta, dei uma parada pra começar usar essa e amei, nunca tinha visto ela pra vender uma nenhuma perfumaria, achei na loja armarinho Fernandes e paguei 2,50 nela, muito barato.

13256630_1061045917301418_415969558_n (2)

pra finalizar as minhas unhas, uso use finalizador da nati, que é maravilhoso, o esmalte dura muito na minha unha, o esmalte antes durava de dois a três dias, agora dura cinco ou ate mais, não usei outro finalizador ainda, não vou abandonador esse nunca, porque foi o primeiro.

ESMALTE NUDE CLASSICO DA IMPALA

então meus amores, gostaram do post ? me falem como vocês cuida das suas unhas ? BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

