FRASES DA MINHA VIDA

24 May

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje vou falar um pouco sobre as frases que a gente sempre fala, aquela frase que a gente motiva uma pessoa usando ela esta triste ou quando ela esta desmotivado com alguma coisa, se você já lei ate aqui já vou falando que esse post só vai ser inscrito não vai imagens.

sonhos

NUNDA DESISTA DOS SEUS SONHOS : sempre ouvimos essa frase quando estamos desanimado com nossa vida, vendo que todo mundo esta realizando o seus sonho e você não.

seus-sonhos-objetivos

NADA É TÃO NOSSO QUANTO OS SONHOS: eu li essa frase na net faz uns 05 meses, e vou levar essa frase comigo pelo resto da minha vida., porque as pessoas ouvem a gente falando do nosso sonho mais o sonho e nosso não deles.

livrai-me-de-todo

TUDO NO TEMPO DE DEUS: pura verdade, a gente pode achar que tudo vai acontecer rápido não é bem assim, acontece rápido quando a gente corre atrás, quando deus da força pra gente correr atrás do nossos sonhos.

para-realizar-sonhos

Essas são as três frases que eu levo comigo, porque as vezes da uma desanimada mesmo, eu tenho um alta estima grande, sempre pensando positivo falando que tudo sempre vai da certo, mais quando eu vejo que esta demorando e que as pessoas que estão ao meu redor estão conseguindo e eu ainda não uma grande desanimada, mais ai é só eu conversa com alguém da minha família como minha mãe ou minha vó que eu ergo a minha cabeça e vejo que realmente e tudo no tempo de deus.

então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, espero que quem tenha lido motive um pouco você na hora de pensar no seus sonhos, sempre que desanimar passar aqui, procura um livro ou alguém que te motive. BEIJUS ATÉ O PROXIMO.

 

 

Leave a Reply

