Decoração para festa de crianças

26 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post, e o de hoje vai ser especialmente para as mamães que tem filhos , pra fazer uma festa massa quando o aniversario do seu menino estiver chegando.

A primeira dica que eu dou no tema festa com o assunto e economizar e abusar dos bonecos do tema da festa e de bexigas , na parede no teto, assim deixa um clima mais bonito,

A segunda dica também e ótima espalhe doces pelas mesas e cupcakes também assim a mesa parece mais chique, mais sem ter gastado quase nada.

Nova Imagem0.jpg

Essas são as minhas primeiras dicas, se você ainda não dissídio o tema da festa ainda faça igual a foto de numero três abusando das iniciais de sei filho(a).

 

Nova Imagem1

Essa e minha outra três dicas pra temas de festa, bailarina , musica e circo que acho lindo, se eu tivesse um filho menino com certeza o primeiro tema ia ser circo porque eu acho lindo.

Então é isso meus amores, gostaram do post, se sim não deixe de deixar o seu comentário pedindo mais temas de decoração pode ser tanto pra festa ou casa qualquer parte. BEIJUS ATÉ O PROXIMO.

Leave a Reply

