04 inspirações de unhas de páscoa

25 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos ao post de hoje no blog, a páscoa esta chegando nada mais do que a gente deixar a nossa unhas decorada com o tema mais gostoso do ano.

Nova Imagem

PRIMEIRA UNHA : unha com esmalte bem chamativos, super neon do jeito que eu gosto.

SEGUNDA UNHA : unha que vem com a cor mais azul que faz mais o meu estilho, super simples de fazer o desenho até com palito de dente da pra fazer.

TERCEIRA UNHAS : também e fácil de fazer leva somente bolinha com esmalte de fundo colorido e um coelho na filha única .

QUARTA UNHA : essa também e linda e simples , vem com o tom da páscoa que eu achei lindo.

Então meus amores, qual unha que vocês mais gostaram ? acho que eu gostei mais da primeira porque tem azul e bastante neon do jeito que eu gosto. Então é isso, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

IMAGENS :  GOOGLE.

Leave a Reply

