Decoração cubas pretas

21 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje o post vai ser de decoração, vou mostra alguns ambientes usando a cuba preta, sou suspeitas ao falar de preto e branco, porque cai bem com tudo.

398942903_808banheiro preto 2Cuba Seattle e Bacia One Piece Mona Pretacuba-pretacubas-de-banheiro-pretas112de8f1e44a724d91817ebd91667df0

Acho lindo, quando alguém pergunta que cor de cuba que eu gosto já falo perto ou azul escuro, amo essas cores, quando tiver minha casa vou querer meu banheiro nessas duas cores.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, não deixe de passar amanhã, estamos tendo post todos os dias.

Leave a Reply

