De unhas feitas: viagens e postais

20 Mar

Olá meus amores, tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post no blog, e sim completamos a semana todinha com posts,  estou bem feliz e hoje vai ser de unhas, tem algum tempinho que eu não posto unhas aqui.

wp-1458490927154.jpegwp-1458490917456.jpeg

Eu passei duas camadas,  e a minha base verdinha da Risqué,  ainda vou postar pporque não uso mais minha base de cravo. O esmalte é super fácil de tirar e super fácil de esmaltar.

Então meus amores gostaram do post, eu amei , tinha esse esmalte na minha coleção só não lembro de ter usado ele, eu estou apaixonada pelos esmaltes da Risqué duram uma semana na minha unhas, até a proxima esmaltação. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

