nova coleção de esmalte ” TÔ NA MODA”

27 Feb

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje vai ser de lançamento de esmalte, o marca MOHDA lançou ontem uma nova coleção de esmalte , a coleção se chama ”TO NA MODA”

12768354_1063418637030548_2631711361146287595_o

FOTO: facebook mohda

A coleção esta linda, a marca sempre vem com os esmaltes em tons pasteis que esta super em alta nesse ano de 2016, eu gosto bastante dessa tendências nas unhas, as cores também estão bem lindas. Quando mostro alguma novidade de esmalte para vocês sempre falo dos nomes e a marca esta de parabéns colocou nomes diferentes mais com a cara da coleção.

NOMES DOS ESMALTES.

  • meu desejo
  • fica comigo
  • Maria sem vergonha
  • super nude

Então meus amores, gostaram da coleção ? como já falei gostei, na minha coleção só tenho dois esmaltes da marca, mais a durabilidade do esmalte e muito boa, coisa que muitas marcas estão deixando a desejar. BEIJUS ATÉ O PROXIMO.

Leave a Reply

