Boxer Braids as famosas tranças embutidas

26 Feb

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje amos falar de trança pra quem gosta, eu particularmente acho muito lindo, ais não sei fazer esse tipo de trança, mais tenho que mostra para vocês o que esta em alta para vocês arrasarem no look de sexta ou do final de semana.

o-BOXER-BRAIDS-facebooktrança-boxer-3boxerbraids-instagram-thehivelatendencia-boxer-braids

olha que linda são essas tranças, eu vou colocar um vídeo de vlogueira para vocês verem como se faz essa trança, porque ainda não tenho o meu canal então não tenho como ensinar.

coloquei o vídeo da Jessica flores que amo ver os vídeos dela, gente e serio vejo muito esse vídeo pra aprender mais não consigo tem algum problema com os meu dedinhos que eu não consigo.

então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, não deixe de passar no blog amanhã para mais post. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

 

 

Leave a Reply

