livros que eu estou desejando ler

23 Feb

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog e vou mostra pra vocês os livros que eu estou desejando ler, confesso que não sou muito de leitura, mais uma das minha metas era ler mais no ano de 2016.

images

imagem google

quero muito ler esses dois livros da ISABELA FREITAS, são livros muito bons, muita gente me indicou ele, falam que ela leitura tão boa que nem da vontade de para de ler.

15531861

imagem google

outro livro e o cidade de papel, eu já vi o filme e achei super chato confesso, mais nada me faz a vontade de ler esse livro.

imagem (2)

imagem google

outro livro quero muito ler é o morando sozinha, que é muito bom pra quem esta passando por uma faze de mudança de casa na sua vida ou pra quem quer já ter uma vida financeira legal ainda morando com os pais antes de sair de casa.

então meus amores esses são os livros que eu quero ler, não coloquei muitos livros porque ainda não tenho o abito de leitura, então ano que vem vai ter mais posts como esses aqui no blog, ou ainda esse ano, vou fazer resenha assim que ler o livros.

 

 

Leave a Reply

