minhas metas para 2016

18 Jan

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

vamos a mais um post aqui no blog e hoje vou mostra para vocês qual vai ser a minhas metas.

2015%202016

 

PRIMEIRA META: arrumar um emprego

SEGUNDA META: juntar e comprar uma câmera e uma computador.

TERCEIRA META: aprender a ver a hora no relógio.

QUARTA META: comprar meu primeiro relógio.

SEXTA META: ficar loira no final do ano.

QUINTA DICA: comprar somente três esmaltes por mês. ( ou menos )

SEXTA META: criar um canal no youtube.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, e não esqueca de me falar com são as metas de vocês. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

