De unhas feitas: london, london.

4 Jan

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos ao primeiro post de muitos que ainda vao rolar esse ano, é o primeiro vai ser o do esmalte que eu usei na virada do ano. Eu sempre passo o meu ano novo com as minhas unhas de dourado.

wp-1451943103072.jpeg

 

Passei três camadas nas minhas unhas, queria um esmalte dourado bem chamativo, minha camada de esmalte não ficou grosa mais tirei no dia seguinte.

wp-1451943114084.jpeg

Então é isso meus amores, amanhã vamos ter mais post de unhas é isso BEIJUS ATÉ O PROXIMO.

Leave a Reply

