esmaltes cores neon verão 2016

19 Dec

olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post no blog e hoje vou mostra alguns esmaltes neon, que é a cara do verão 2016, varias marcas já esta seguindo esta detencia é estão lançando ou já lançado.

Impala-Atitude-Neon

vamos começar pela marca impala, que lançou faz muito pouco tempo essa coleção neon , o nome da coleção e atitude neon, que vem com cinco esmaltes claro neon, é o melhor e que a tampa dos esmaltes também vem em uma cor neon, mais diferente dos esmalte.

5-esmaltes-blant-colors-colecoes-neon-brilham-sob-luz-negra-9315-MLB20014690764_122013-O

Essa marca tem esmalte neon lindo, mais eu nunca acho essa marca nas perfumarias perto da minha casa.

neon

A marca anita , também tem suas cores neon, os nmes dos esmalte que são de mais leva nome de cidades ia achei muito legal, a marca também possui outros tons de neon mais com acabamento fosco.

esmaltes-neon-2012

Essas o outras marca que possui esmaltes neon, claro que são marcas um pouco mais caras e tem uma bem baratinha da impala que acho que nem tem mais na linha regular da marca , mais mesmo assim vale postar porque sei que tem meninas que ainda tem esses esmaltes da impala.

então meus amores, esses são os esmalte nos tons de neon, claro que tem mais marcas com cores neon, mais quis colocar as marcas que são mais fácil de achar para vocês, fiquem ligadinhas aqui no blog que amanha vamos ter mais post no blog, estou tentando postar todos os dias no blog, já que e final de ano o blog tem que estar bem recheado. BEIJUS ATÉ O PROXIMO

 

Leave a Reply

