Decoração para casa 2016

15 Dec

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

No post de hoje vou mostra algumas decoração para sua casa nesse ano novo, se você vai chamar amigos para sua casa tem que ter uma decoração bem legal.

wp-1450215957142.jpeg

Decoração de natal ede cores com branco, prata e dourado. Velas tambem e uma boa pedida, você pode colocar numero de papel com cola na sua taça ou velas de 01 ao 10.

wp-1450215974719.jpegwp-1450215966902.jpeg

Velas em baixo da água tambem é uma boa pedida eu gosto usaria o ano todo na minha sem problema.

wp-1450215963108.jpegwp-1450215970718.jpeg

Mais para escolher cores fica na sua opção, as cores que eu coloquei acima é o que é mais usado na decoração. Eu usaria bastante azul , verde e amarelo.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, amanhã vamos ter mais post então fica ligadinhas aqui no blog. BEIJUS ATÈ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

