DE UNHAS FEITAS: viagens em postais

9 Dec

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a amis um post no blog, e hoje vou mostra as unhas que eu estava usando na semana passada.

wp-1449683702229.jpeg

Eu passei duas camadas de esmalte nas unhas, mais antes usei a minha base de cravo, nao passei nenhum extra brilho por cima do meu esmalte.

 

wp-1449683897621.jpegFiquei exatamente com ele na minha unha por cinco dias, e como sempre os esmaltes da Risqué com uma durabilidade otima na minha unha.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post,  nao deixe de usar a #eloisamaciel para me mostra qual esmalte que voces estao usando. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

