Moda: calça de cintura alta

19 Nov

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a mãos um posto no blog e hoje vou uma moda linda que eu amo, calça de cintura alta uso e amo, essa moda esta voltando com tudo agora, essa moda minha mãe também já uso.

wpid-wp-1447947314860.jpeg

Calça de cintura alta fica bom com tudo não e mesmo, temos shorts também mais mostro looks em outro post.

wpid-wp-1447947307913.jpeg

Leio pessoas falando que só pode usar com aquelas blusas mais curtinhos, mais não e verdade se você tem a calça e não usa porque não tem a blusa improvisa, coloca a blusa um pouco dentro da calça.

wpid-wp-1447947311253.jpeg

O sapato também depende do seu gosto fica bem com tênis,  um salto que deixa o look 10.

Então e isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post,  se você usa calça cintura alta coloca no insta #eloisamaciel e me mostre seu look. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

