Hidratação caseira com ovo e banana

28 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mais um post aqui no blog e hoje vou falar de uma hidratação caseira que vai ingredientes que todo mundo tem em casa, ela e bem simples de fazer e serve para todos os tipo de cabelo, a hidratação pode ser feita quando você quiser porque é uma hidratação natural.

wpid-wp-1446058183841.jpeg

Assim que ficou meu cabelo, ele ficou bem macio e leve, gostei bastante.

Ingredientes. ( que eu usei no meu cabelo )

Duas bananas

Um ovo inteiro

Uma dica que eu dou e bater a banana no liquidificador ai eu recomendo colocar uma colher de creme, eu amacei a minha banana na mão deu muito trabalho para tirar do cabelo.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post não deixe de testar. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

