De unhas feitas : PRETO SÉPIA

25 Oct

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a mais um post aqui no blog e hoje vou mostra as unhas que eu estava usando na semana passada, eu tinha o esmalte preto da impala mais acabou então comprei esse preto lindo da risqué.

wpid-wp-1445792895129.jpeg

Eu amei a qualidade do esmalte, mais vou ter que tirar porque onde eu vou na terça não vou poder usar.

wpid-wp-1445792903846.jpeg

No dedão da minha unha saio rapido porque assim que eu pintei minha unha tive que lavar louça. Para ficar com esse cobertura eu passei duas camadas do esmalte preto e a minha base de cravo que eu amo.

Então e isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, amanhã vamos ter mais post.  BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

