De unhas feitas: aventura na selva

19 Oct

olá meus amores, tudo bem com vocês?  

Vamos a amos um post no blog, vou mostrar as unhas que eu estava usando, to traçando sempre de esmalte não sei estão lascando mais rápido.

wpid-wp-1445289458774.jpeg

Para a esmaltação ficar com essa cor foi necessário duas camadas mais a minha camada da minha base de cravo.

wpid-wp-1445289469671.jpeg

Não durou nem dois dias mas minhas unhas, mais valia o post porque é uma cor super linda.

Então é isso espero que vocês tenham gostado das minhas unhas, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

