De unhas feitas: pegando onda – vult

25 Sep

Olá meus amores, tudo bem com vocês  ?

Vamos a mós um post aqui no blog, e hoje vou postar as unhas que eu estou usando nessa semana, tem alguns dias que eu estou fazendo suspense mais não e nada de mais, maia to feliz porque e meu primeiro esmalte da vult.

wpid-img_20150924_183154514.jpg

Para ficar com essa cor passei duas camadas de esmalte, passei uma base de cravo por baixo do esmalte como sempre.Passei o esmalte a noite antes de dormir,  então ela marcou toda durante a noite,  mas acordei e passei um extra brilho por cima do esmalte.

wpid-wp-1443216718793.jpeg

Também não posso esquecer de falar da qualidade do esmalte,  pintei minhas unhas na quarta feira, lavei louça,  banheiro e o esmalte não sai nadinha,  quero mais esmalte assim que tem uma durabilidade perfeita.

Então e isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, amanha vamos ter a novidade de esmlates, então fiquem ligadinhas aqui no blog. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

