Fantasy color – DNA ITALY

24 Sep

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Vamos a mãos um post aqui no blog, e hoje vou mostra a nova coleção da DNA ITALY,  que foi lançado na beauty fair,  já posso falar que as cores estão lindas, e vocês vão amar assim como eu.

wpid-wp-1443129181731.jpeg

E linda as cores mesmo né,  não sei mais qual eu gostei,  quero todos os esmaltes dessa coleção, qual foi o esmalte que vocês mais gostaram ? Da imagem e claro, pois essa colecão tem 29 cores. Amanhã vai ter as unhas que eu estou usando essa semana, e sábado mais outro lançamento de esmalte, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

