Um pouco dos meus sonhos

15 Sep

Olá meus amores, tudo bem com vocês  ?

Vamos a mais um post aqui no blog, e hoje vou mostra um pouco dos meus sonhos para vocês, fazer uma coisa diferente.

wpid-wp-1442359867332.jpegwpid-wp-1442359827994.jpegwpid-wp-1442359809833.jpeg

Sempre quis falar tatuagem e esses que estão acima eu quero, essa frase que esta nao esta na pele quero fazer no braço e o resto no mesmo ligar que esta ma foto.

wpid-wp-1442359848837.jpeg

Um outro sonho meu e essa penteadeira, sempre vi umas penteadeiras sempre a caras acima de 1,500 acho muito caro por uma pendeadeira, mais essa gostei de mais porque essa a gente pode montar aos poucos se gastar muito dinheiro.

wpid-wp-1442359856187.jpeg

Outro sonho meu e essa mala branca, pode ser até besta, mais é um sonho meu, como cada pessoa tem um sonho pequeno o mínimo que seja, mais quando vi essa mala da taciele eu achei lindo.

Então e isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post,  eu quis fazer ele para mostra que o sonho da gente o mínimo que seja e um sonho grande para gente, ate mesmo a tatuagem e a mala. Porque quando queremo uma coisa até mesmo um esmalte de dois reais que a gente queria muito já ficamos feliz.

E um curso, entrar na faculdade, fazer uma tatuagem, comprar meu carro, comprar minha casa, fazer uma viagem para a cidades dos meus sonhos, ter um filho, comprar aquela mala branca, comprar aquele óculos de sol caro, aquela bolça de marca, casar, arrumar um namorado, emprego dos sonhos e até outros sonhos são tantos que muita gente sonho que seu colocar aqui no post vou ficar aqui dias,  NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS E DIFÍCIL?  MAIS NÃO  É IMPOSSÍVEL, SONHE E REALIZE. beijus até amanhã.

Leave a Reply

