De unhas feitas: tagarelando

10 Sep

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a mais um post aqui no blog e hoje vou mostra o esmalte que eu estou usando essa semana, estava louca pra postar ele aqui no blog pois achei o meu rosa perfeito.

wpid-wp-1441903730228.jpeg

Pra quem não sabe não tem muito tempo que o caloroma junto com a atriz gio antonelli lançou uma linha de esmaltes com cores maravilhosas, mais achei o meu rosa perfeito eu amei quando bati o olho queria comprar na hora pena que estava tão difícil de achar, mais achei só ele na farmácia e comprei queria comprar outras cores para testar. ( pena que não achei ) .

wpid-wp-1441903884942.jpeg

Para ficar com essa cobertura eu passei três camadas de esmaltes fora a base de cravo que eu sempre indico.

Então e isso meus amores espero que vocês tenham gostado desde post com esse esmalte lindo. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

