decoração : porta chaves

6 Aug

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou mostra uns porta chaves para vocês, olhei bastante na internet porque e difícil achar uns bem diferentes para mostra para vocês.

chaves

esse de bigode foi o que eu mais gostei, eu gosto bastante dessas coisas que tenha bigode ou bolinha que eu adoro de mais.

Porta-chaves

esse aqui acho que é o mais simples que vai ter aqui no post, ele e um quadrinho que tem uns negócios que é para pendurar chaves, esse é branco mais da para pintar da cor que você quiser.

porta-chaves-fita-cassete-decoracao

esse porta chaves e bem legal, e aqueles de fita que também parece aquelas capinhas de celular.

porta-chaves-home-decoraco-para-parede-14611-MLB3845323020_022013-O

esses de letras também fica lindo, vocês pode colocar qualquer palavra e depois pintar e depois colocar uns negócios para colocar a chave.

salao_milao_2011_satellite_f_011

esse arrasta os negócios para cima ou para baixo, acho legal porque da para brincar com as chaves.

Talheres-porta-chaves-1

esse que é de talher, esse é bem legal que esta colocado em uma madeira que eu achei lindo, da para colocar em uma madeira bem grande vários talheres, para colocar varias chaves.

Então é isso meus amores, espero que voces tenham gostado desse post, amanha vamos ter mais, espero que vocês tenham gostado BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

