de unhas feitas: Beijo na boca

3 Aug

Olá meus amores, tudo bem com voces ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou mostra para voces o esmalte que eu estou usando essa semana, não lembro quando foi a ultima vez que eu usei esmalte rosa nas minha unhas, eu estou amando e quero passar outros.

IMG_20150803_151835023

a cor do esmalte que voces estão e realmente a cor da foto, eu amei que passou a cor realmente do esmalte.

IMG_20150803_151853649

eu passei nas unhas primeiro a minha base de cravo e depois três camadas do meu esmalte, mais achei que ficou muito grosso a camada e esta saindo muito fácil das unhas.

IMG_20150803_151908570

pintei as unhas no sábado e hoje e segunda e já esta saindo das minhas unhas, mais também já lavei muito as minhas mãos e também três camadas não vai ficar por muito tempo nas unhas.

Então é isso meus amores, espero que voces tenham gostado desse post, amanha vai ter mais, BEIJUS ATÉ O PROXIMO,

Leave a Reply

