coleção luxo da impala

2 Aug

Olá meus amores, tudo bem com voces ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou mostra a coleção de esmalte da impala a coleção luxo, não tem muito tempo que a impala lançou mais e tanto lançamento que esse demorou um pouco para sair.

esmaltes-impala-colecao-luxo-lancamentos

o coleção linda, eu não sou muito fã de alguns esmaltes que a impala lança mais essa coleção luxo esmalta linda de mais. Gente esses esmaltes são muitos especias para a marca por conter um vidrinho exclusivo de 9 ml, aço-inox que deixar o esmalte sempre na quela textura gostosa de aplicar nas unhas e o melhor pincel flat com desing italiano isso e muito luxo mesmo minha gente.

Essa coleção e limitada gente, quem quiser comprar quem correr porque não vai durar muito, e venda exclusiva desses esmaltes e no site da NETFARMA e cada esmalte custa 5,60 aproveite antes que acabe.

Então é isso meus amores, espero que voces tenham gostado desse post, amanha vai ter as unhas que eu vou esta usando essa semana, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

