vou fazer uma tatuagem e agora ?

30 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou falar um pouco de tatuagem para vocês, como escolher a tatuagem certa.

MEUS PAIS VÃO DEIXAR ? se vocês sempre pede para seus pais deixarem vocês fazer uma tatuagem e eles não deixa não adianta ficar insistindo nesse assunto, quando seus pais não deixa você fazer uma tatuagem eles não vão liberar vocês. Quando vocês forem fazer 18 anos ai voces fazem.

DOR ? eu não sei se tatuagem doí muito, até porque eu nunca fiz, mais por muito videos que eu vi muitas pessoas falou que depende do lugar, mais sei que tem uma pomadas que alivia a dor.

TATUAGEM ? acho que escolher a tatuagem e sempre um drama, escolher a tatuagem que combine com você que depois você não se arrependa, depois que voces escolheu procure bastante sobre o significado mais procure bastante, não procura só em um lugar porque o significado pode esta errado.

VALOR : em cada lugar tem um valor, também depende do tatuador que vocês escolherem. Mais faça tatuagem que outra pessoas que você conhece já fez, para que você não vá em um que mal sabe desenhar e acabe com a sua tatuagem.

ALGUNS EXEMPLOS QUE EU ESCREVI ACIMA.

tataugens-delicadas-no-pulso

se ainda tem duvida, procure fazer pequenas, que não mostre para todo mundo porque se voces se arrende não vai ficar precisando olhar para ela, como essas pequenas na fotos acima.

tatuagens-casais_5o

vou usar essa foto como exemplo com namorado, escolha uma tatuagem com seu namorado que tenha mais de um significado, como essa foto acima, não escreva nome de namorado ou namorada que depois vocês possa se arrepender depois, escreve frase que também tem mais dois de significados.

tatuagens-femininas-delicadas

quero fazer uma tatuagem e agora ? vou fazer um diamante que quase todo mundo da minha rua tem, ai você esta fazendo uma coisa que não tem significado e depois e difícil de apagar, fazer tatuagem que todo mundo tem e modinho então pense.

62bf471ee41efd5bb54fbfdf96bbfa12

fazer tatuagem com frase em inglês, saída o que você esta escrevendo.

tatuagem_feia_01

escolha um tatuador que voces conheça. para que ele não faça uma bosta como essa em você.

Então é isso meus amores, espero que voces tenham gostado desse post, acho que ficou mais uma dia para quem ainda tem divida de fazer a sua tatuagem tem bastante dicas, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

