batons desejos- dia do batom

29 Jul

Ola meus amores, tudo bem com voces ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou os três batons que eu estou mais querendo, quero muito e quando comprar mostro para voces.

batom_nyx_orange_soda__21860 (1)

esse é o que eu estou mas querendo, eu adoro batons nudes, cai bem com qualquer coisa, e esse da NYX  me encantou porque ela parece ficar bem nude na boca mesmo,

Batom-nude-da-Mac-Hue-Me

como amo batom nude voces já sabem, esse ai é o que eu mais quero não encontro ele em lugar nenhum, não sei se ele já saiu de linha ou as tem meninas que também gostem dele que não deixe ele nas lojas.

Batom-Liquido-Vult-Matte-01

ai meu deus voces vão cansar de ver batom nude nesse post, mais esse ai não é totalmente nude, ele e um pouco rosado na boca.

dailus-produtos-pro-batom-liquido-06-sissone

esse eu não sei o que falar, depois que lançaram esses batons da bailus foi um sucesso que esta bem dificil de achar, mais esse ai é um marrom acinzentado que esta super em alta.

JAR-70

eu não sou muito fan de batons nas cores escuras mais esse me chamou muita atenção, então quero ele porque achei que ele não é um batom nem muito forte e nem muito claro.

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, afinal hoje é o dia do batom e me contem qual é o batom preferido de voces. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO

IMAGENS : todas do google.

.

Leave a Reply

