esmaltes desejos

28 Jul

Olá meus amores, tudo bem com voces ?

vamos a mais um post aqui no blog, vou mostra as coleções de esmalte que eu estou mais desejando, mais uma coisa me atrapalha a grama, o vida difícil, então só fico desejando mesmo kkk

VULT-ESMALTES-INVERNO-2015-alta

olhem os esmaltes da vult que cores lindas, não tem como resistir essa embalagem e nem as cores de inverno da marca, o que eu mais gostei mesmo da coleção é que eles não se limitaram as cores que as pessoas vejam no inverno como marrom e vermelho, nessa coleção tem cores cintilantes como dourado que fica lindo em uma filha unica com o esmalte cisne negro que foi o que eu mais gostei da coleção.

850xN

eu também quero muito a coleção de esmalte da Bianca Andrade do boca rosa, tem cores maravilhosas e a marca do esmalte ainda tem fortalecedor da formula que deixa unha mais forte, fora que a bianca usou as leitoras delas sem as leitoras saber isso que é o mais legal, quero comprar comprar tudo logo, daqui a pouco lança a segunda coleção e eu nem tenho a primeira.

Então meus amores esses são os esmaltes que eu mais estou desejando, quando gosto de algum esmalte eu não desisto de comprar pode ate ser coleção passada que eu compro, amanha vai ta bem especial o post porque é o dia do Batom então vai ter os meus batons desejos. BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

