resenha: pó da vult 02

22 Jul

Olá meus amores, tudo bem com voces ?

mais um post aqui no blog, vou fazer uma resenha de pó, que eu amo, eu sempre uso esse pó da vult não gosto mais de nenhum alem desse, porque alem dele ser baratinho deixa em enfeito maravilhoso na nossa pele.

PO-COMP.VULT-02-BEGE-NAT.CLARO-9258.03

esse e meu famoso pó da vult, claro que esse não é o meu, porque ele só esta nas laterais mais tinha que fazer essa resenha.

ele é um pó bem fininho ajuda na hora da aplicação, ele vem com uma esponjinha mais eu acho que a aplicação com esponjinha fica meio pesado bom o pincel a aplicação fica muito melhor, é o melhor de tudo que esse pó tem vitamina E, e o melhor de tudo que ele e livre de oleosidade. Tem muita resenhas que eu li que muito gente falou que não gostou dele porque ele esfarela mais eu não achei isso não, eu amei demais e vou comprar mais quando o meu acabar,

então é isso meus amores, espero que voces tenham gostado dessa  resenha acho que ela esta bem completinho ha, há antes de acabar o post mão posso esquecer de falar o preço 23,00 mais tem lugar que vende muito mais barato que esse preço, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

Leave a Reply

