para que serve o óleo secante ?

21 Jul

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

vamos a mais um post aqui no nosso blog e vamos falar de óleo secante que eu nunca uso, mais queria começar a usar então decidi pesquisar um pouco sobre esse produto para as unhas.

top-coat

O famoso oleo secante que promete fazer o esmalte secar mais rápido depois daquela esmaltação, para tirar as bolinhas e disfarça aquele amaçadinho nas unhas, sabe ? Mais sera que ele realmente seca nosso esmalte ?

A resposta a não, ele e livre de qualquer componente químico que ajude as unhas a secar. a secagem do esmalte vai variar de cada esmalte que você passar, cotidade de camadas que passar nas unhas e o tempo se ele tiver mais frio ele demorar para secar e se tiver calor ele não demora muito.

Então meus amores espero que vocês tenha gostado da dica, foi uma dica muito boa eu acho porque todo mundo comprar óleo secante esperando que seu esmalte vai secar mais rápido mais não vai, BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO.

FOTO: google

Leave a Reply

